Chá com Cinema da APM encerra o ano com No Paraíso do Havaí

No dia 7 de dezembro, a Associação Paulista de Medicina realiza, a partir das 14h, a última sessão de 2017 do seu tradicional evento cultural Chá com Cinema. Desta vez, será exibido o filme No Paraíso do Havaí, de 1966, estrelado por Elvis Presley.




Esta comédia romântica fecha o ciclo de três filmes de Elvis no Havaí. O ator e cantor faz o papel de um jovem piloto de helicóptero que volta para casa após ser demitido por causa de suas investidas amorosas. Na ilha, ele monta um serviço de charter com o irmão, mas o negócio se complica depois que acontece um acidente durante o transporte dos cães de uma milionária, envolvendo também o chefe da Agência de Aviação Federal.



Por ser a última sessão do ano, a APM promove, além da exibição do filme e do chá da tarde, o Desfile da Melhor Idade. No evento, os participantes caminham pela passarela e os melhores são premiados.

As sessões do Chá com Cinema são gratuitas e ocorrem sempre às quintas-feiras. Após a exibição, é servido o chá da tarde acompanhado de música ao vivo. Para participar do evento, basta levar um quilo de alimento não perecível que posteriormente será doado para entidades filantrópicas.

APM – Chá com Cinema
Data: 07/12/2017
Horário: 14h
Local: Associação Paulista de Medicina – Av. Brigadeiro Luís Antônio 278 – Bela Vista/SP
Informações e inscrições: (11) 3188-4294/4336














Nenhum comentário:

Postar um comentário