Gloria Coelho & Dell Anno!

Genteeee!!

Há quase um mês atrás postei aqui sobre o Casa Vogue Experience, que encerrou no dia 08/11 e tiveram várias atrações, festividades, arte, moda, gastronomia e dentre elas no dia 08/11 a parceria show anunciada no Evento com a estilista brasileira renomada Gloria Coelho e a Dell Anno!!!

A Dell Anno escolheu a Casa Vogue Experience para anunciar a parceria com a estilista Glória Coelho. Ícone da moda nacional, Glória vai desenvolver um padrão exclusivo para os móveis da marca, sua primeira contribuição na área de arquitetura. A criação chegará ao mercado em 2016. "Compartilho os princípios da Dell Anno de excelência, inovação e tecnologia. Tenho a missão de arquitetar os corpos das mulheres com minhas roupas, então, para essa parceria, troquei as peças de vestuário pelos móveis”, acrescenta.

Glória esteve presente no espaço Casa Vogue Experience para celebrar a nova parceria com a marca e também brindar o encerramento da mostra.A Dell Anno foi uma das patrocinadoras da Casa Vogue Experience, projeto que marcou a comemoração dos 40 anos da revista e reuniu, de 03 a 08 de novembro, o melhor do design, arquitetura, artes, gastronomia e lifestyle, em um endereço da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nos Jardins, em São Paulo.

Edson Busin (Dell Anno) e Gloria Coelho - crédito Juan Guerra


Gloria Coelho para Dell Anno




A nova campanha da marca será fotografada neste mesmo espaço, em novembro, com a top internacional Izabel Goulart nos ambientes Dell Anno montados especialmente para o Casa Vogue Experience. A modelo apresentará looks assinados pela estilista Glória Coelho, e será clicada por Bob Wolfenson.

Que máximo não?! Estou ansiosa para ver os projetos no ano que vem!!! :D



Fonte:Moglia Comunicação Empresarial




Nenhum comentário:

Postar um comentário